EITA! Vasco recebe um NÃO e vira chacota nos bastidores do Cruzeiro
Ex-treinador do Cruzeiro, o uruguaio Paulo Pezzolano atualmente comanda o Real Valladolid, da Espanha, e despertou o interesse do Vasco da Gama após a demissão do argentino Ramón Diáz. Questionado em entrevista coletiva sobre a possibilidade de voltar em breve ao futebol brasieiro, o técnico desconversou e garantiu que está totalmente focado na equipe espanhola neste momento.
“São times muito grandes no mundo, é muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui, neste projeto. O primeiro que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é o único que penso”, comentou Paulo Pezzolano, deixando no ar a possibilidade de comandar o Vasco no futuro.
A fala de Paulo Pezzolano tem uma explicação esportiva. A Segunda Divisão do Campeonato Espanhol está chegando ao fim e o Real Valladolid tem chances reais de garantir o retorno à elite. 2º colocado com 64 pontos, a equipe tem a mesma pontuação do líder Leganés, mas leva desvantagem no saldo de gols. Se terminar pelo menos em 2º, já terá vaga direta para a La Liga da próxima temporada.
Ex-Cruzeiro despista sobre interesse de assumir o Vasco
Paulo Pezzolano foi o responsável por levar o Cruzeiro de volta à elite do futebol nacional em 2022, ano em que conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Muito querido pelos cruzeirenses, o uruguaio pediu para deixar o clube logo após a disputa do Campeonato Mineiro do ano seguinte. Pouco tempo depois, assumiu o comando do Real Valladolid, que é presidido por Ronaldo Fenômeno.